6.12.10

"Teu olhar envergonhado,
Teu toque de protecção,
O que sinto, o que não sinto,
Acredita que nunca te minto,
E que salvas o meu coração..


Quando chamo por ti tu vens,
Quando preciso de ti tu estás,
Sinto-me feliz outra vez,
Sem saber bem os porquês,
E por tudo o que tu me dás..


Há muito pensei ter morrido,
Pro mundo, pra vida, pra mim,
O que eu era deixei de o ser,
E agora sinto-me renascer,
Apenas por seres assim..


Conseguiste roubar-me um sorriso,
Trouxeste paz e tranquilidade,
Estás aqui bem perto de mim,
E espero que sejas assim,
Como uma irmã de verdade..


Eu sei que é quase impossível,
Aquilo que espero e anseio,
Mas eu sou apenas eu,
E só quero um abraço teu,
Sem sentir medo ou receio..


Só tenho que agradecer,
Aquilo que por mim tens feito,
O sorriso, o carinho, a alegria,
A tua fiel companhia,
Obrigada por esse teu jeito."


Feito por alguém especial e de quem cuidarei sempre como uma irmã mais nova :)