2.1.11

'10 / '11


Ano Novo, vida nova. Tudo bem, aceito que assim pensem, a verdade é que a vida continua, simplesmente, a mesma. As pessoas são as mesmas, as vivências também. A única coisa que muda é o facto de as nossas agendas terem aumentado em um número, de um novo semestre se aproximar. Todas as outras mudanças dependem apenas de nós, daquilo que queremos ou não. Eu, espero que dois mil e onze seja um ano em que consiga uma enorme realização profissional e pessoal. Continuarei a mudança que o belo ano de dois mil e dez me permitiu fazer. Esta mudança não seria possível sem mim, mas principalmente sem aqueles a quem chamo de "os verdadeiros" e são estes mesmos que hoje, já num novo ano, continuam comigo, acreditam em mim e me ajudam em tudo. A vida ensinou-me que verdadeiros são raros e mais que nunca pude comprovar isso. Por isso dedico o meu 2010 já terminado, aos meus amigos, aos meus abre olhos, àqueles que foram sinceros em vez de falar por trás, àqueles que me ouviram quando precisei ou invés de pegarem nisso e gozarem. A esse devo muito e agradeço toda a ajuda prestada. Dedico também à minha mãe e ao meu pai, por tudo aquilo que me ensinaram a ser, pelos conselhos sábios, pelo amor e carinho.
Agora sinto que mudei, que mudei para bem melhor, que me tornei numa pessoa muito mais forte, muito mais certa de si, muito mais pessoa. Tornei-me em alguém com mais personalidade, com os olhos virados para si e para os seus e de costas voltadas para todos aqueles que não merecem.
Vejo com isto, que aprendi o que é a vida, saí do meu mundo imaginário e bati de frente com todas as realidades existentes. 
Dois mil e dez foi o ano dedicado a novas ocupações, novas pessoas, novas descobertas e revelações. Confesso que gostei. 
Para 2011 o que desejo? Que esta Joana que conheci se mantenha e que cresça e evolua ainda mais. Que aquilo a que me propus fazer corra da melhor maneira. Que os meus continuem comigo. Que a estabilidade surja finalmente e que traga consigo muitos sorrisos e coisas positivas. Que aqueles que gosto tenham muita saúde e que todos os seus desejos se concretizem. Que o novo semestre corra melhor que os passados. Que muita gente acorde para a vida e que tudo melhore.
Sinceramente, nem sei mais que dizer... Que 2011 seja bem melhor que 2010, apesar de 2010 ter sido muito bom :)

3 comentários:

anne disse...

Um bom 2011 querida :)

*Mary disse...

amei! =)
Um bom ano para nós e... até amanha! =D

A RITA disse...

Lindo :) O melhor te desejo em 2011 e nos outros anos que aí vêm :)