30.1.11

Eu definitivamente não me enquadro neste mundo.
Não sei, não devo fazer parte daqui, ou então os outros é que perderam um pouco o sentido.
É tudo à base do hoje lembro-me, amanhã esqueço-me, quando preciso volto-me a lembrar e desapareço logo a seguir. E parece que é assim, algumas das pessoas que mais nos marcam agem assim, pondo-me a mim, já que é de mim que me refiro, às voltas e voltas sem perceber bem o que se passa.
Faço um apelo, minha gente, criem objectivos nessas vidas absurdas, se não sabem o que querem não inventem e guardem com carinho aquilo que realmente gostam. É que como se sabe, só quando se perde é que se dá valor!


Basicamente, é isto...


"E vou ser assim até morrer,
Feliz por ser louco
Mas saber
Que a vida afinal não é mais
Que a força de um menino sonhador."

1 comentário:

*Mary disse...

Oh meu amor, pessoas sem objectivos acabam por cair rápido. Nós, oh oh, estamos aqui e não há quem nos derrube =D né meismo?
Não somos nós que não nos enquadramos neste mundo. Este mundo é que não se enquadra em nós! =D

Sobre a música... palavras? para que?! =D * <3