12.3.11

Nunca quis que me lessem as mãos. Nunca fui 100 céptica neste tipo de coisas, e saberia que ia andar a matutar acerca de tudo aquilo que o leitor me dissesse,
Mas no noutro dia foi diferente, foi especial, estávamos todos e todos curiosos.
Não sei bem porquê, mas senti-me bem, senti-me com confiança naquele ser que se mostrava das coisas mais fofas que já vi. Estavam lá amigos de sempre, amigos recentes. E ouvi: "agora lê a da Joana". 

Hesitei, estava com medo do que dali vinha, do que ele diria e da forma como o poderia fazer. Mas ele, com toda a sua simpatia, me conseguiu cativar. 
Coincidência ou não, pegando em coisas do meu signo ou lendo de facto a minha mão e mente, a verdade é que ele acertou em ponto fulcrais da minha maneira de ser e agir. Falou das minhas prioridades, das minhas vontades. O maus surreal, foi mesmo o facto de ele dizer que muito provavelmente vou ser mãe solteira. Isto pôs-me a pensar muito, demasiado até. Agora, passados já bastantes dias, ajo com naturalidade, mas sempre com isto na cabeça. Eu que tanto falo em encontrar o tal "Tall Dark Stranger", segundo ele, vou deixar de o querer. OMG! Que coisas estranhas... Sem falar do ser que, supostamente, nos rondava nessa mesma noite.
Acreditando, ou não, sei que foi dos momentos mais estranhos e arrepiantes que tive. Se me pôs a pensar? Completamente.
E querem saber o mais surreal? No dia da Mostra de Caloiros, um colega meu vira-se e diz: Ju, leram-me a mão e disseram-me que vou ser pai solteiro". Imaginem a minha reacção...



2 comentários:

Inês Durão disse...

e que falaram sobre isso?

Inês Durão disse...

para mim tem mais lógica a explicação do wikipedia que não envolve sobrenatural ahahah xD