11.6.11


"(...) Eu olho para trás e pergunto-me como é que não vi o rumo que as coisas estavam a tomar. Eu acho que até vi mas preferi ignorar e deixar andar, como se costuma dizer. Não tomei conta da situação e deixei que fosse ela a tomar conta de mim, agora arrependo-me e sei que errei terrivelmente, enquanto este tempo todo achei que não tinha feito nada de errado e que a culpa era de todos menos minha. O tempo? De facto ele não tem ajudado, tem sido bom conselheiro, mas vem em demasia. Há demasiado tempo para pensar nos erros cometidos, há demasiado tempo para nos sentir-mos esquecidos e odiados." daqui.

já fez muito sentido...

2 comentários:

A do giz disse...

reconheço isto

A do giz disse...

Sim, foi isso que aconteceu. :)
Mas espero que tenhas noção que as aspas não resolvem um eventual problema que possa advir de uma situação destas (não estando eu a dizer que esta mesma situação tem problema, por mim não tem mal.) até porque para o efeito não são as aspas americanas ("") que representam uma citação mas sim as aspas, ditas virgulas curvadas («»). De qualquer das formas, mesmo utilizando o tipo de aspas correctas é sempre sensato fazer uma leve referência à fonte da citação, não só pelos direitos do autor mas por uma questão de respeito pelo mesmo.