10.7.09

Fugir.


Fugir!
Só me apetece FUGIR!

Estou tão fartinha de tudo isto!
O meu passado persegue-me,
os que eu perdi assombram-me,

e a deprimência apodera-se de mim a todo o instante!
Não, não e não!

Não era assim que eu queria ficar,
não me queria deixar atingir!
Mas porque é que eu me afeiçoo tanto às pessoas e aos momentos?
Porque é que nada me corre certo?

Porque é que o equilíbrio não quer nada comigo?
Porquê, porquê e porquê?
Porque é que eu falo das pessoas e elas aparecem?
Porque é que levo facadas e sucessivas?

Já não entendo nada,
Já nem sei se quero entender!

Bem.. este meu estado de espírito anda do melhor (ou não)!

Levo com cada coisa, e agora mesmo levei 2facadas e novamente sucessivas!
Não sei se o meu pobre coraçãozito aguenta mais ! :'(

Está dificil, isto está mesmo dificil!
É o melhor amigo de sempre que se tornou num nada e aparece ao alcance dos meus olhos.

É o meu príncipe, aquele que tive um longo relacionamento (1 mês -.-' ) mas que eu sei que se poderia tornar no homem da minha vida, é perfeito lol, o meu Jude Law !


Bem, e acabo assim, deprimida...

Com as minhas manas a darem mimos e palavras de conforto.
E com a Gininha a dizer:

- Ju , vai escrever pró blog que eu gosto de ler!

(Gostei, e vim mesmo :) )


LOL, só nós, mas eu gosto muito de vocês assim.
Não sejam como os outros que me fogem e me trocam sim?


Bem, vou-me dedicar às fichas de actividades!
Beijinhos meus Leva com Cuspo! ;)


Joana Basto

Sem comentários: