16.7.09

back to strawberries.



Apesar de a minha fase "Morangos" já ter passado há uns tempos,
é sempre bom dar uma espreitadela de vez enquando, não faz mal
a ninguem e até nos dá boas surpresas.
Estava eu agarradinha ao livro de testes do código da estrada,
quando o meu rico irmãozinho decidi mudar para o canal 4.
Pois bem, a musica agradou-me e o espírito da cena também.
Ouvi e gostei, e como gostei decidi compartilhar convosco,
Meus Leva com Cusco queridinhos, a musiquinha que me fez
recordar as noites de acampamento a cantar a volta de uma fogueira
com as minhas meninas Guias. Nao, não estou a falar dos Hands on aproach :)!
Oiçam e comentem..
Espero que também gostem!


Sei, que a tua onda é alta,
E a minha faz-nos falta,
Mas é agora que vou construir,
Mais, quero chegar mais longe,
Pr'a lá do horizonte,
Para além de te poder sentir.


P.S. Beja! O teu amiguinho Fred fala durante a musiquinha ahaha*

Sem comentários: