19.7.09

Há coisas fantásticas não há?!.

É tão bom recebermos uma mensagem que nos faz sentir bem num momento de fragilidade. Ontem à noite estava em baixo, por tudo, por nada e por mais alguma coisa. Estava simplesmente a sentirme só. Como odeio a solidão... Mas, foi bom ver a luzinha do telemóvel a piscar, foi reconfortante puder falar do que me ia na alma, do que me estava a pôr impaciente, do que me atormentava. Foi como que telepatia entre amigos.. Gostei meu Pilinhas :), obrigada pelo apoio, pelo "Ly", pelo beijinho de boa noite, pelo carinho..



Mas, adormeci, estava cansada e os olhos não se aguentavam nem mais um bocadinho abertos. Dei por mim a acordar por volta das 6 da manhã e.. mais uma luzinha a piscar.
Era uma menina muito especial, alguém que fez parte das melhores semanas da minha vida! Uma companheira de saídas, de conversas, de brincadeiras, de tudo e mais alguma coisa.. Espero que não te importes, mas tinha de por aqui a mensagem :) :

"Tenho saudades do tempo em que dormiste em minha casa. Em que não nos preocupavamos em ir às aulas e que passamos o dia em pijama a comer e a fingir que se sabia tocar guitarra. Tenho saudades. Um beijo"

Foi tão bom princesa, mas tão bom mesmo.

Penso que a minha resposta disse tudo:

"Oh que riqueza.. Acordar de repente e ler uma mensagem assim é de outro mundo :)!
Também tenho saudades nossas! Dos nossos sorrisos e gargalhadas! Das nossas longas conversas e mesmo daquelas que não lembra a ninguém ter! Tenho saudades dos abraços! Do adoro-te que tantas vezes repetimos! Das manhãs, das tardes, das noites e madrugadas que passamos juntas! De tudo e de mais alguma coisa! Tenho saudades!*"



E foi assim, a minha noite e madrugada especiais..

Há coisas fantásticas não há?!
Quando pensamos que tudo é mau, vem sempre algo que nos mostra o contrário!

Obrigada por me mostrarem isso mesmo, Hugo e Rita, cada um da sua forma :)*

Guardo-vos em mim com muito carinho.. sempre!

1 comentário:

A RITA disse...

Um post dedicado a nós :D
Obrigada meu amor por teres me teres dedicado e por te ter feito feliz nesta madrugada.
Um beijão grande :D