6.7.09

Esperando. Necessitando.


Hoje sinto necessidade de me sentir especial, acarinhada, amada. Pus-me a pensar, a olhar para tudo o que me rodeia e sinto um vazio enorme dentro de mim. Sinto falta de alguem que partilhe a sua vida comigo, alguém que goste de mim como sou, alguém que sinta que eu sou importante e que veja nos meus olhos a alegria de o ter comigo. Hoje mais que nunca preciso daquele abraço forte, daquele beijo caloroso. Hoje mais que nunca sinto necessidade de amar e ser amada. Vejo à minha volta toda a gente feliz, toda a gente concretizada, toda a gente com alguém a seu lado para dar vontade de existir e eu, feliz estou aos olhos de quem me olha, mas por dentro, ai por dentro.. por dentro o meu cerebro funciona a mil à hora para tentar perceber que papel é o meu cá. Necessito de alguém que 'ature as minhas paranóias e não se farte'. Preciso de alguém que me diga que fui a melhor coisa que lhe apareceu na vida. Tou cansada desta vida de desencontros, de incertezas. Quero o equilíbrio e ele teima em não chegar. Sinto-me só, sinto que jamais encontrarei alguém que preencha este vazio interior. Sei também que pareço desesperada, talvez isso seja exagero mas estou proxima desse estado. Já passei por tanto, já levei com muita desilusão e tristeza, estou cansada, nem mais, nem menos, cansada.. Todos me dizem, 'Joana, tens uma vida à tua frente, tem calma', eu sei que tenho, eu estou calma, apenas sinto necessidade de me sentir completa, necessidade de acordar e ter uma msg no tlm a dizer, nem que seja, um simples 'Adoro-te' de alguém tão especial para mim como eu para ele. Sinto-me incompleta, tal como uma pauta, que pode estar finalizada, com todas as notas que necessitaria para estar perfeita, mas que sem músico não faz qualquer sentido e acabará guardada e caída no esquecimento.. Porque hoje sinto-me assim... Porque hoje é este o meu estado de espírito...
Eu sempre sonhei com um grande amor, talvez esse tenha sido o maior erro...
Ai... O que a vida nos faz...

Necessitando... Necessitando... Necessitando... Necessitando...




Joana Basto

Sem comentários: