13.7.09

Hoje.


Andei feliz, hoje andei feliz...
Há muito que não me sentia assim!
Ri, voltei a rir e ainda me ri mais um pouco.
Hoje encontrei-te, hoje sorri-te, hoje fiz aquilo que já não fazia ha muito, aquilo que não fazia há anos.
Hoje...
Hoje voltei a duvidar, voltei a sentir que nada vai mudar.
Voltei a sentir que não serei mais quem queria ser.
Hoje voltei a ter medo de não te ter como me prometeste.
O medo, a angústia, a tristeza tomou conta de mim mais uma vez.
Tenho medo, muito medo mesmo...
Hoje...
Aguardo ansiosamente um sinal teu.
Que dia, que mudança, que variação de sentimentos...
Aguardo...
Mas volta, por favor volta.
Não sei se terei forças para aguentar novamente a tua ausência!
O céu limpo voltará à escuridão?!
Hoje tenho medo...

Joana Basto

1 comentário:

ÉlsioAfonso disse...

Tá-me cá a parecer que precisas de uma lambada das minhas a ver se arrebitas