22.7.09

I'm exhausted.


I'm exhausted!
Estou exausta meu Deus!

Mas que férias..
Hoje estou assim, cansada.
Levantei-me cedinho (9hoo) para me dirigir à minha 'nova casa', a escola de condução.
Fiz testes e mais testes (pelo menos só chumbei em um)!
De tarde regressei para ter mais uma aulinha teórica.
Estou desejosa por passar no exame, até porque já estou cansada desta rotina!
Quero férias, férias a sério.. não a estudar nem presa ao pc a fazer testes online!
Quero ter a carta e ir onde me apetecer! Mas isto está a custar!
Confiança!Confiança e fé!
LOL! Estou mesmo desesperada!

aiaiii...

Quero descanso, quero sol, quero praia. Quero dormir até às horas que me apetecer sem obrigações nem compromissos. Quero sair daqui, quero estar com os meus amigos, quero-me divertir. Quero.. quero... ter a carta de condução e por ela faço todo este sacrifício -.-'.

Desabafos de um mente cansada que ultimamente só vê sinais de trânsito, perguntas de escolha múltipla, carros e cartas e que está sempre a corrigir os seus pais nos seus erros rodoviários...

Sem comentários: