24.7.09

Porque o meu Blog não é só para coisas minhas mas dos meus também.


De alguém bastante ESPECIAL*

(Espero nisto ser única :) )

"Entraste na minha vida académica só Deus sabe como, ri-me muito as tuas custas (desculpa mas não aguentava!), brinquei contigo e fiz-te rir também!

Entraste na minha vida pessoal de uma forma especial. Acho que é nesta parte que guardo mais recordações de ti. Como amiga que és e serás. Se calhar se hoje somos o que somos, foi, como tu disseste, pelas zangas e chatices que tivemos e que sempre ultrapassamos. Não te digo nada que já não saibas mas vou dizer outra vez para que não te esqueças. Sim, porque não me passa pela cabeça esquecer-te assim como espero não cair no esquecimento da tua parte. Como sabes foste e és das minhas melhores amigas, nunca te escondi nada porque sentia-me muito bem à tua beira e se te escondesse alguma coisa, seria injusto porque acho que também nunca fizeste isto comigo. ÉS SUPER ESPECIAL! Guardo d ti aquelas borracheiras descomunais, as tuas gargalhadas, os teus maus humores comigo, as tuas mordidelas, os teus chapadões (ainda t devo alguns!) mas acima de tudo o teu sorriso e as tuas palavras. Tens uma maneira de ser que agrada a todos e a mim encantou-me. Vejo em ti uma miúda 5 estrelas que não quero ver mudada a não ser que seja para melhor!

Nesta altura, tu estás de férias e eu nem por isso.

Se nos voltamos a ver em vila real como estudantes do mesmo curso!? Não sei, não te digo k fico ou vou porque não te quero mentir apesar d tu saberes qual é a minha vontade. Mas se for, vou com a promessa de voltar e abraçar-te mais uma vez. Não penses k ontem foi a noite de despedida de alguma coisa….foi mais um “até já Ju!”. Os 170km entre Albergaria-a-Velha e Vila Real ou os não sei quantos km entre Albergaria-a-Velha e Cabeceiras de Basto não vão ser impedimento para nada! Deixo aki a promessa de que nos voltaremos a ver muitas vezes e em todas elas havemos de estar na situação de grandes amigos e bêbados =P

Acredita que não é num texto que te consigo dizer tudo o que sinto e acho k pessoalmente não me saberia expressar correctamente….Não te preocupes que tens um lugar sempre guardado cá dentro e nele ninguém se sentará a não seres tu!

Um beijo deste ETERNO amigo (...)

P.S.:

Desculpa a falta de palavras a descrever-te….todas as boas que existem seriam insuficientes para ti. *

E desculpa não ter aqui nenhuma frase bonita praa pores no hi5 ou no teu nick do msn! =P"



Odeio-te pah! :)


4 comentários:

Hugo Almeida disse...

Por muito que quisesse deixar aqui um comentário significativo nao conseguia....mas o gajo k escreveu isto...vou-te dizer, impecaaavel! =)

Unknown disse...

"Guardo d ti aquelas borracheiras descomunais"

Devo dizer que adorei :)

Rebelde disse...

Existem sentimentos, ligações que nascem quase se percebemos bem porquê, mas que possuem o condão de permanecer eternamente. São elos que se formam fruto de um união, que até as forças mais agrestes têm dificuldade em abalar.

Existem amizades assim, e são essas que queremos e devemos preservar sempre. ; D Cheia de momentos cúmplices, que jamais serão apagados.

Beijinho * ;D

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado