22.7.09

Que alma é que nos anda a assombrar?.


Oh meu Deus! É caso para perguntar 'Que alma é que nos anda a assombrar?'.
Não sei se será do tédio, do cansado, da estupidez provocada pelo sol a mais ou pela mudança repentina das condições meteorológicas, mas que anda tudo doidinho é uma realidade.
Tenho constatado isto nas ultimas semanas.
É só posts deprimentes, é só apelos ao fim do tédio, é só conversas parvas e estupidas e que só podem vir de gente que lhe falta o tico, o teco ou ambos!
Já falamos da vida sexual dos nossos pais, dos dildos da Alexandra Lencastre, de doidos que passam uma tarde a comprar óculos nos chineses, de gente que se põe aos berros às portas dos apartamento, enfim, duma variedade de coisas estranhas, engraçadas e amalucadas.
Mas hoje tive uma conversa de Messenger bastante interessate. Pois bem, estava eu, mais uma vez a falar com o meu broderzito, que está a sofrer da sindrome código de estrada tal como eu, e o tema da conversa surgiu pelo facto de esta sindrome nos aumentar os níveis de medo de chumbar que é uma coisa louca. Visto isto,começamos a falar de reacções possiveis nos nossos entes queridos aquando deparados com um Chumbo no Exame de Código.

- Eu se chumbo a minha mae mata-me!!! Que medo! - disse ele.

- looool e a minha também,sem falar do meu pai!
mas acho que me "auto-suicidava" . respondi eu.

- Eu auto so se foxe pa n me matarem

- LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Matar-me duma forma chique, era lindo!

- ahahahaha, deixa pensar, punha me debaixo de um carro em frente a escola de condução!

- Ca nojo!Nada chique!

- Mas chocante! Calha mal porque a minha escola é ao lado do hospital!

- Era vestir um robe de cetim preto, saltos altos com brilhantes um copo de champanhe e a tomar comprimidos LOL

- ahahahahaha, entao não!

- Era lindoooo

- Eu acho que sim!

- :D era leindoooO!

- Eu dizia mais uma overdose! De drogas! ahahah

- Ai era beloooO!

- ahaha

- Ao menos morria feliz!

- Exato!E satisfeita!ahaha


Esta conversa terminou quando nos apercebemos da estupidez que ela carregava consigo e decidimos, portanto, escrever este textinho como forma de a tornar especial e inesquecível ahah!
Marc acho que era belo uma morte conjunta, mas chique e diferente, nada de cortes, nem tiros, nem atiranços de prédios, nada disso...! Uma coisa gira , diferente e inovadora!
Estarei mesmo eu a falar da Morte? Naaa...MEDO!LOL
Só nós!



P.S: Neste post não poderia faltar um pequena referência à minha conversinha com o meu Chelsior, que me aconselhou a meter um "Xanax" pelo rabinho para ir mais calma para o exame de código.. só por aqui se prevê que esta conversa terminou com a discussão sobre coisas bonitas que saem e entram desse orifício tão falado, sim falado, porque normalmente as conversas dos portugueses ou acabam em merda ou em sexo.. portanto... este buraquinho pertencendo às duas não tem por onde fugir...ahah


6 comentários:

Marc disse...

AHAHAHA
Olha eu apostava nisso, alias digo-te mais: para agradar aos leitores apostava em um auto-suicidio em conjunto em directo no blog!
AHAHA Era fantástico!

Vou pensar seriamente no assunto...

Inês Durão disse...

Eu acho que te cortavas nas virilhas xD

Unknown disse...

Adorei ambas as ideias!
Acho que vou usar.. hmmm usar! ahah

Turi disse...

Apostem nas virilhas!!

Girosa disse...

As virilhas é muito à pita! LOL

Bora inovar ahah

Unknown disse...

Não creioo!
Comentei com o blog da minha mãe ahah!
Só eu!

A Girosa é a bela da dona Gina!

;D

Mas quem escreveu foi aqui a je*