3.7.09

Rotundas&Cambalhotas&Placagens

29 de Julho de 2009


Um belo grupo de Caloiros, decidiu marcar a despedida
do tão belo, interessante e festivo, ano de Caloiro.
Pois bem, quando os queridinhos de Comunicação e Múltimédia
se juntam já se sabe que vai dar para a maluqueira mas, se ainda
se adiciona gente de Biologia.. uiii, é a 'Pura da Loucura'!
Pois bem, se somos conhecidos pela nossa animação, pela nossa união, ficamos assim também a saber que somos solidários e deixamos que os que se encontram em minoria festejem connosco (mas uma bela duma minoria ahah)!
Se era Asneirada, Bebedeira e Borga que queríamos, foi isso que tivemos.
Após a ingestão de bebidas minimamente alcoolicas (estão incluidos os nossos Favaios e as duas Grades) , após a já tradicional ida ao Kopos para que ( de borla ) as mulheres possam consumir três bebidas a seu gosto, dirigimo-nos às 'ChinóRotundas'.. E aqui sim, atingimos o Ponto G da Noite, o Clímax da coisa. Houve de tudo e mais alguma coisa, foram Risadas sucessivas, Cambalhotas e Placagens alucinantes, conversas, choros, ameaças, bocas (com tendência para a escorregadela no azeite: "Vou f***r a tua mãe!" ao que se responde "A minha mãe já tem quem a f**a!"). Momentos para se esquecer também surgiram mas, como dizia o amigo "Jorge, prazer!", "O amor baseia-se na audição" (ahah)..
E, apesar de a Cascata que tanto queríamos estrear já não se encontrar ligada, chegamos a casa com uma enorme satisfação, alegria e com uma certeza:

A noite das Rotundas&Cambalhotas&Placagens não será apenas uma inesquecível noite com colegas, mas sim uma brilhante tradição com amigos =D!


O dia seguinte foi passado nas calmas e no relax pois a ressaca, o cansaço, as nódoas negras, a roupa suja, os arranhões, as dores de costas, os enjoos, a sede, o sono, tudo isso nos Matou de Felicidade, libertando em nós sorrisos na hora do relembrar..

Restam as recordações mentais e fotográficas que falam por si e que aumentam a saudade...








(
Pró ano há mais...)
Boas Férias meus Borgueiros*
Joana Basto



2 comentários:

Inês Durão disse...

Somos belos :p


Ps: a Cláudia tá linda na foto dos oculos xD

Cláudia disse...

noite inesquecivel!

ps: eu sou bela inês!