24.7.09

Um Pré-Adeus.



Olá Meus Leva com Cusco! :)
Venho por este meio informar-vos que de dia 25 de Julho até dia 8 de Agosto não vou puder compartilhar convosco o que me acontece, o que sinto, o que penso ou desejo.

Estarei nas tão merecidas férias.
Vou para um acampamento e em seguida para o Algarve onde a minha praia me aguarda!
Espero ainda puder vir cá amanha, mas como não tenho a certeza decidi dar aqui um pré-adeusinho* Bem, não é um adeus, mas sim um até já!
As malas já estão feitas, amanhã de manhã os meus pais partem rumo à tão bela praia dos Salgados, eu ficarei um semanita mais para acampar com as minhas meninas :)!
Espero que se divirtam!

Quando chegar vou ler tudo e descrever este meu "retiro" como a minha consciência lhe chamou!

Ah.. Vou a código na última semana de Agosto ou na primeira de Setembro, desejem-me sorte :) ahah*

Vou dar a última vista de olhos às malas para ver se falta alguma coisa, ate porque são duas malas diferentes :x!

Beijinhos...
Até breve...

Boas férias para todos, se não nos comunicarmos antes!

1 comentário:

Rebelde disse...

Obviamente que fico assim imensamente arrebatado e cativado por aquilo que escreves, isto porque me revejo de uma forma tão próxima, tão familiar, naquilo que tão bem expões. As tuas palavras fascinam-me na realidade (:

Sem dúvida, que é um espelho que reflecte e emite todas essas palavras que se transformam em emoções e sentimentos, onde me enquadro na plenitude. Como se sempre tivesse feito parte.
É bastante positivo, passa até desse limite do positivo. Até porque encontrar a alma gémea no que a blogoesfera diz respeito, é imensamente bom. Gosto tanto (:

Fico tão feliz por saber que posso contar contigo para afugentar essas nuvens que teimam em assombrar os meus dias. Sabes que o mesmo te digo a ti, eu tentarei afastá-las sempre da melhor forma possível ;D

Nem precisas de te gabar nada, porque é só a constatação de um facto, o talento está lá vincadamente marcado, ficou o máximo. Eu adorei. ; )
E quero ver sim, sempre essas evoluções. ;D Que certamente que serão sempre imensas. xD

Pronto e agora vêem por aí as férias. ;D Resta-me desejar-te que as aproveites ao máximo e que desfrutes imenso desses dias longos e cheios de acção, que vão ser certamente magníficos, repletos de sol, muita praia, e coisas boas. : D
Não te esqueças é de estudar um bocadinho, pelo menos vá. Hahaha ;D

E sempre que puderes, vai dando notícias. Sim? ;D

Beijinho grande :D *