24.8.09

Emagrecer.


Pois bem, neste momento o meu objectivo número 1 é emagrecer. Preciso de me sentir bem comigo, por isso mesmo faço-o para mim e não para os outros.
Os outros gostam se quiserem, se não quiserem adeus e boa viagem.

Aprendi a pensar assim, cresci :). Será isto bom? ahah

Não importa, o importante é perder os quilinhos que engordei na Universidade,
só espero este ano não ganhar mais alguns. Por agora, vou no bom caminho..
Espero que melhores dias e melhor peso virão..


Volto em breve*


Muah :)


P.s. Guiduxa, acho que não ganho a aposta de perder dez kg até às aulas.
Mas não faz mal :), o importante é ir perdendo de forma natural e saudável.

3 comentários:

Margarida Pinto disse...

Olha somos duas filha! Se emagreci 1 kg foi muito ahhhhh :x
Se lixe, isto vai ao sítio com o tempo... hope so! :X
**
E breve lá estamos!

L' disse...

Muito obrigada mesmo, querida :')
a sério, comovi me com o teu comentário, deu me imensa força :D

neste verao também comecei uma dietinha. ao principio custou me bastante pq gosto imenso de doces mas agora já me habituei. também optei por emagrecer de uma forma saudavel pelo que so eliminei os doces e os fritos. Em três meses emagreci 6kg :D agora sinto me muito melhor comigo propria (:
Boa Sorte :DD*

Beijinho*

Anónimo disse...

Olha é o meu segundo objectivo (o meu primeiro é tirar a carta! e o terceiro é não morrer xD).

Mas cada vez a coisa vai pior (para melhorar o meu belo tio disse-me que estou mais gordo!!!).