11.8.09

O Intercâmbio.


Para mim foi uma visita bastante curta à Quinta de Alijó para estar com todas aquelas "crazy persons"!
Mas foi engraçado, gostei...
Ai Jesus LOL, que mistura de culturas, de loucuras...
Foi bom reunir a família toda novamente (Gi estavas presente tu sabes), até já ganhamos um tio e tudo.
Descobrimos que em Portugal as pessoas activam a sua vida sexual por volta dos 7 anos apenas porque não têm nada para fazer e que na Finlândia é diferente ahah.
Que dias, que sono, que ressaca.
Carolina "you are a sexy girl" mas a Francesa disse-me a mim: "I love you sexy body" LOL, medo, muito medo.
Esta juventude está do pior.
Toumas, you can´t smoke, you are very young!
Descobri que tenho medo a 'Bis' e a Espanhóis, para além daquele Filandês que parecia um dos desenhos animados "Recreio" (o gordo loiro do qual não me recordo do nome)!
Os Finlandeses são de rir mas são queridinhos, tirando as meninas que só falam aquando da influencia do amigo alcool.
Os Hungaros têm uns namoros bastante estranhos e atribulados.
Encontrei um rapaz Finlandês que era igualzinho a ti Angel :), tinha mesmo muito a ver e era mesmo bonito.
Ah, apercebi-me que na República Checa até existem homens engraçaditos.
As Húngaras são um bocadinho parolitas mas pronto.
Os Franceses não sabem o mínimo de inglês e são bastante lerdos ao que diz respeito ao desenrasque num país diferente para a lém de ter miudas loucas que gabam mulheres lol, mas até são fofinhos, confiam em mim para guardar segredinho ('It's a big big big secret'), penso que era das poucas coisinhas que eles sabiam dizer, ai não, também conseguiam mostrar o seu agrado dizendo 'It's very nice'.
Há Portugueses que não sabem nadar, e há sempre um tolo que o quer ensinar :).
Apercebi-me que todos eles gostam de nos deixar 'souveniers' e fizeram o favor de deixar para mim uma mochilinha da Roxy, uma pochet all star, uma fita com duas pens, fantástico ahah..
Há mulher fortes na Holanda e que são simpáticas, mas também há velhotas chatas.
Os gays são amorosos e não são egoístas.
Para não variar fizemos uma declaração à Gininha. Cantamos bem não cantamos? :)
Oh oh, o que eu aprendi (ou desaprendi) nesta minha estadia.
A Joana voltou, a Joana que não diz asneiras e que não dá conselhos como deu nestes últimos dias.
Tudo nos pôs a pensar muito...
Enfim...
Deixo-vos aquela que para mim foi a musica do acampamento, visto os queridinhos Holandeses e Filandeses não quererem cantar no Karaoke mais nada a não ser isto, mas digo desde já que... é tão fofinha a música :)*



P.s.1. Espero não me estar a esquecer de nada, mas...

P.s.2. Inês, já tenho raybans cor-de-rosa choque ahah

As Espanholas foram umas queridas tal como a Claire's há uns tempos atrás LOL*



Sem comentários: