28.8.09

Resposta ao anónimo. By: Carolina Troilarela

"Meu Caro Anónimo, concordo contigo plenamente, sorrir é bom e faz bem, sorrir é saudável, e, no que diz respeito a isso podemo-nos considerar pessoas saudáveis. Mas… Meter nojo com um sorriso? Porque? É assim que as pessoas encaram o teu? Se sim, lamentamos, mas fica aqui um conselho: não generalizes!

Mas porque não sorrir se somos felizes? Se somos reconhecidas, invejadas, sim, porque só mostraste que somos relevantes e temos importância no mundo! Porque não sorrir se temos amigos, pessoas que gostam de nós, se nos divertimos… já para não falar dos nossos belos sorrisos… seria um desperdício não serem vistos por ninguém, não achas?!

“Rir para não chorar”? Sim, por vezes acontece, mas há sempre motivos mais fortes que nos fazem sorrir… e aí? É rir até chorar… de riso, de alegria.

Amizade Verdadeira é aquela em que até mesmo quando se zangam as comadres (que nunca será o caso) não há nada a descobrir, pelo simples facto de não existirem segredos!

Temos orgulho no que somos e não temos medo nem vergonha de o mostrar!

Beijinhos Sorridentes destas psicólogas que entendem o teu grau de cobardia e complexo de inferioridade e que te desejam as maiores felicidades do mundo, pode ser que um dia encontres aquilo que te faz falta: amor e auto-estima.

P.S. Obrigada por nos lembrares que juntas conseguimos tudo, e que juntas somos realmente felizes*

Amo-Vos Minhas TT* (Tudinho e Troilaréla)

Always and Forever* "

4 comentários:

Unknown disse...

Ora nem mais..
Gente cobarde, nem dá a cara!
fogooo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É tão bom ser mimada! =)

É tããããõ bom receber mimo de quem se gosta e de quem gosta de nós! ;)

Carolina*

Margarida disse...

Que se passou por aqui?!... Alguém disse que sorrir mete nojo?!...

Meu deus, essa pessoa deve ser tão infeliz!...

Muitos sorrisos para ti! :)