31.8.09

Sou assim.

Sou assim.
Preciso de mimo, de atenção, de carinho e de todas essas coisinhas e sentimentalidades.
Sinto que nem sempre sou tratada como devia, e que nem sempre as pessoas me entendem ou nem sempre sabem como eu realmente me sinto.
Quero um alguém que me entenda, que saiba quando estou mal, que me abrace quando isso é a única coisa que preciso, que fale comigo, que me oiça, que me faça sentir importante, que me mostre que gosta de mim todos os dias..
Grr.. será tão difícil arranjar isto?
Estarei eu a pedir muito?
Adorava ser fria, não ter sentimentos e mandar passear todas essas merdices..
Bem.. quero o meu Deus Grego e apaixonante. Posso? :/
Porque é que teima ele em fugir?!
Alguém me diz onde se encontra esta placa?
O meu GPS avariou e está difícil encontrá-la!


P.S. Acho que ficava com o barman da SA Discoteca na Azurara LOL

9 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente se apaixona na Azurara :D

Mia disse...

Por vezes seria optimo se existisse essa frieza...
mas admito-me apaixonada por sentimentos, enrriquecem as pessoas :D
beijinho

Mia disse...

Por vezes seria optimo se existisse essa frieza...
mas admito-me apaixonada por sentimentos, enrriquecem as pessoas :D
beijinho

Lia disse...

n, de facto n é pedir mto... vais ver que ele logo aparece!!! Qd menos esperares...toma-te!!! Lá está ele!!!

ÉlsioAfonso disse...

O k tu queres sei eu...


"Queres um homem k te leve para a cama, que te diga : -ò filha és boa! E que te tires esse calor"


Ou isso ou duas lambadonas k fica sempre bem...xD

Sandy disse...

Concordo! Será que nunca vai chegar o princepe encantado em cima do cavalo branco?
Eu contentatava me com o rodrigo santoro como biblô em cima da minha cama ;-)

Mafalda

Margarida disse...

És tu e eu! :(
Não, não pedes demais! Só o que todas temos direito! :)

Olha tens um miminho no meu blog! :)

Anónimo disse...

totalmente heartless. qem me dera! sem sentimentos acho qe de vez em qdo dava mto jeito.
blog giro =) vou seguir *

Fearless disse...

já nesta altura sonhavas comigo!
ahaha, gosto muitinho de ti madrinha linda*