18.9.09

Gente Perdida.


Eu fui devagarinho
Com medo de falhar
Não fosse esse o caminho certo
Para te encontrar
Fui descobrindo devagar
Cada sorriso teu
Fui aprendendo a procurar
Por entre sonhos meus

Eu fui assim chegando
Sem entender porquê
Já foram tantas vezes tantas
Assim como esta vez
Mas é mais fundo o teu olhar
Mais do que eu sei dizer
É um abrigo pra voltar
Ou um mar pra me perder

Lá fora o vento
Nem sempre sabe a liberdade
A gente finge
Mas sabe que não é verdade
Foge ao vazio
Enquanto brinda, dança e salta
Eu trago-te comigo
E sinto tanto, tanto a tua falta

Mafalda Veiga



Mesmo não tendo tu algum dia me pertencido.

Tendo sido eu uma doida por ter corrido atrás de ti.

Optando eu por alguém como tu.


2 comentários:

Poppins disse...

Essa música é tão especial.

Afonso Arribança disse...

Música linda. :)
*