14.10.09

O regresso da desaparecida.

Ando fugida deste meu cantinho..
Já tinha saudades de vos contar tudo aquilo que me vai na alma.
Pois bem, a crise chega a todos e desta vez tocou-me a mim levar com as suas consequências.
Este facto tem feito de mim uma mulher ansiosa e preocupada.
O melhor é pensar positivo e que só falta 15dias até ao final do mês :O!
(Não Joana, não entres em pânico.. ahhhhhhhhhhhh)
Depois é um acumular de situações que me têm entristecido.
São as insónias que estão a melhorar (durmo bem há 2dias ihih), são as saudades de um tempo que não mais voltará e das pessoas que viveram essa sucessão de dias a meu lado.
Ando em baixo por tudo e por nada.
Tanto que me desilude.
Mas na verdade há sempre quem me surpreenda e pela positiva.
Agradeço a todos aqueles a quem posso chamar de amigos, obrigada por me darem o carinho e atenção de que necessito, obrigada por não me fazerem sentir só ou simplesmente posta de parte, obrigada, obrigada e obrigada. Vocês sabem quem são ;).
Não comentei as eleições, até porque não há nada a comentar, as pessoas não acordam.. enfim..
O melhor de Domingo foi sem dúvida a chegada a Vila Real e o aperceber-me da vitória do tão fofinho e simpático Manuel Martins. Fiquei feliz, pelo menos na minha cidade adoptiva as pessoas sabem escolher, sem medos, sem pressões nem ameaças. Espero que um dia Cabeceiras de Basto evolua em mentalidade e acorde para a realidade.
Não falarei mais sobre isto até porque me dá um certo enjoo e não, não subirei a nenhumas escadas armada em superior a mandar as pessoas sair e dizendo que não as deixo votar (tão belo o vosso escolhido presidente meus cabeceirenses)! Pena foi não ter levado com as devidas consequências, mas isso já é a minha simples opinião.
A Universidade cá vai indo.. Nunca pior..
A latada está a ser preparada com todo o entusiasmo e dedicação..
Com tudo isto me despeço.
Prometo não me ausentar por tanto tempo novamente ;)*

Beijinhos meus Leva Com Cuspo*

Sem comentários: