24.10.09

Bah.

A tosse incomoda-me, enerva-se e stressa-me ainda mais.
Sinto-me inquieta.
Tal e qual uma barata tonta.
Completamente perdida.
Sinto que não pertenço a esta realidade.
É estranho, confuso. Eu sei..
Mas é assim que olho para tudo o que me rodeia.
Apetece-me sair, gritar e finalmente desaparecer.
Desaparecer para um outro sitio qualquer, mas somente desaparecer.
Sozinha, para que assim possa encontrar-me, valorizar-me.
Para que assim ponha todos os pontinhos nos 'is'.
Questiono-me tantas vezes o que mudaria se eu fizesse essa tal viagem.
Sentiriam as pessoas a minha falta? Alguém me pediria para voltar?
Teria depois, eu, razão para um novo regresso?
Não sei..
Apenas sei que só não viajo por um simples motivo: não perder o que construí em mais de 19anos de existência.
Agora que toco neste assunto.. Construí ou destruí?
A vida é uma verdadeira sucessão de construções e destruições.
E são essas destruições que tanto deixam saudade como nos fazem crescer..
Que raio de lógica é esta?
Não entendo nem nunca hei de entender.. Mas gostava..
E é assim..
Mais uma vez regresso com as minhas crises existenciais ou com as minhas dúvidas..
Precisava disto.. de escrever.. de libertar.. de me soltar.
Sinto-me presa a uma realidade que me desagrada, mas não nada que possa fazer..
Mais uma vez a vida me mostra quanta impotência possuo..
Sou um grãozinho de uma praia maior e devo dar tudo o que tenho de melhor..
Esperemos que um dia seja recompensada..

Sem comentários: