14.11.09

Semana do Caloiro

Pois bem.. Finalmente tirei um tempinho para falar desta tão alucinante (tanto pela positiva, como pela negativa) semana.
Ora bem.. foi a verdadeira loucura, como já era de esperar..
Correu tudo muito bem, até à madrugada de segunda..
Pois bem, aqui a Joana decide cair e infelizmente a Fadinha dos Dentes estava distraida e pumba.. foi-se aparelho e dentes :s!
O stress, o panico, o terror!
O bom da coisa é que já estou sem aparelho, com um sorriso que parece passar despercebido e que ninguém diz que há ali algo de anormal.. portanto, tudo bem :D
Poderia ser pior.. e ainda poderá vir a ser pior mas pensamento positivo e a vida anda para a frente!
Agradeço a todos aqueles que me acalmaram, cuidaram de mim e me animaram. Isto sem falar daqueles que passam a vida a dizer: "Ri-te Ju! Tás tão linda", para eles um beijo enorme.
Aproveito também para agradecer a rápida ajuda dos meus pais e do querido dentista..
Obrigada mãe e pai por me terem deixado dormir com vocês, fez-me bem e consegui descansar!
É hora de voltar ao normal, sem complexos nem medos ;)*
E sim, a semana continuou.. Terça lá estava eu na Latada (Obrigada Yan e Madrinha) e à noite com o belo do Quim Barreiros!

O mal agora são mesmo as frequências!
Bora.. Estudar :D

Beijinhos meus Leva Com Cuspo.. Saudades..

(Brevemente chegam as Fotografias)

Sem comentários: