30.1.10

Fim de ciclos.

Já me tinham dito que assim era, mas eu sempre tentei ver as coisas de outra forma.
Mas agora dou razão ao tal "aviso" outrora dado, certamente por pessoas mais vividas e menos crentes que eu.
Pois bem, todos os ciclos têm um fim por incrível que pareça.
Não porque queremos, algumas vezes porque nos impõem ou meramente pelo simples facto de que têm de acabar.
Sinto que mais um chegou ao fim, como disse anteriormente, não por vontade própria, mas porque há "outrem" que assim quer.
Custa? Sim, muito mesmo. Foi uma vida dedicada a tudo aquilo, foram amizades criadas, muitas noite e experiências compartilhadas. Foram anos de lutas, de vitórias e de derrotas.
Foram anos de seguranças, de alegrias, de inseguranças e tristezas. Foi um partilhar de despedidas com direito a lágrimas, de cansativos minutos e por vezes horas.
Foi o criar de uma família, que pelo que se vê, morreu..
As pessoas mudaram, as suas vivências e mentalidades também.
Não culpo ninguém por isto, sempre achei é que éramos bem superiores.
Nunca pensei que uma mera queda nos levasse ao fim, nunca pensei que uma mudança de hábitos o fizesse, ou que uma simples birra de meninas mimadas ou orgulhosas, como lhe quiserem chamar, nos pusesse um fim.
São muitos anos minha gente. Isso não vos diz nada?
O por de parte e tentar excluir não deveria estar entre nós, muito menos o julgar.
Mas existe, e se existe não há remédio.
Nunca o quis, não o quero, mas começo a ver que tudo tem um ponto final.
Tenho a minha parte da culpa? Obviamente que tenho. Começam a existir prioridades na nossa vida que nos levam a ter de tomar partido de umas coisas para fazermos outras.
É triste.



P.S. Sei que a carapuça vai servir a alguém, só peço para que recuem no tempo e vejam como as coisas mudaram. As pessoas são as mesmas, as atitudes é que parecem já não o ser.

Sem comentários: