25.2.10

Chuva esquisita.

O dia ontem não foi dos melhores e o anterior também não ajudou muito.
Portanto, decidi tirar o de hoje só para mim. 
Dormir, dormir e dormir. Deste modo consigo não pensar em nada.
Tal é a quantidade de cansaço que transporto! Nem para sonhar restam forças ao meu cérebro.
Aqui escrevo, nesta minha cama quente, enquanto ouço a chuva a bater na janela, os carros a passarem na rua e de vez em quando um grito ou uma gargalhada dos vizinhos.
Sinto-me feliz? Não, sinto-me em paz! Sinto-me comigo mesma e só isso me faz sentir bem.
Não devias saltar fora daí e lutar? Lutar? Lutar para quê, quando se sabe que de nada valerá. Estando também a outra corrente a lutar por algo diferente?
E assim é, a vida.. Uma sucessiva troca entre dias de luta e dias de plena desistência.
Porque desistir nem sempre é uma fraqueza, mas a certeza de que de nada valerá a nossa luta.
E sabem que mais? Está a chover esquisito.! ahah (granizo)! 
Chego a tal ponto de estupidez, que já me rio de mim própria! 
O meu estado de espírito é influenciável, não é que não goste da chuva, mas esta torna os dias mais cinzentos :/. Quero sol e calor!
Mais uma bela ideia que me surge: sou como o tempo, dias de chuva estranha intercalados com dias de sol arrebatador..

Sem comentários: