15.3.10

'É com cada estupidez'!



Há coisas, coisinhas, mexericos e tretinhas
que me deixam de certo modo... Irritada!
Parece que há quem ainda não tenha entendido
que o que eu faço ou deixo de fazer, só a mim
me diz respeito.
O ciúme e a inveja é algo muito feio,
e com certas e determinadas atitudes só perdem!
Tanto o respeito pelos que as circundam, como
também por aqueles de quem ousam falar, criticar,
ou seja lá o que vier mais!
Há uma coisa muito importante e bonita, à qual se dá
o nome de amizade!
Realmente assim, não vejo este sentimento em nenhuma
dessas pessoas, portanto de mim deixarão de ter qualquer
mimo, atenção ou quiçá respeito (apesar de, quanto a mim
nunca ter sido mal educada ou ofendido fosse quem fosse)
Portanto, desejo-vos todas as felicidades do mundo!
E só peço, aqueles que se revejam neste texto, que sejam
mais directos, que se tiverem algum problema venham falar
comigo. Nunca fui de virar as costas a ninguém!
Obrigada!






Confesso que ando fartinha... 
Fartinha? Será mesmo este o termo?
Não! FARTA!
Assim está melhor...

Sem comentários: