1.4.10

Férias?!

Férias?!
Não sei quem foi a esperteza que decidiu dar o nome de "Férias da Páscoa" a estes dias de pseudo interrupção lectiva. 
Sim, pseudo! Eu dar-lhes-ia o nome de stress pré e pós Páscoa, e mesmo durante ela! 
Parece-me que até no dia de Páscoa, vou estar numa reunião familiar a pensar em logótipos, revistas, shapes, vectores, tipos de letra, entre muitas outras coisas bonitas e dignas de um, bom ou mau, designer, ou também pseudo (já que é tempo disso e se adequa mais).
Os meus dias têm sido passado em frente ao meu home theater, que para quem não 
sabe é a minha beleza de 18 polegadas, o meu chuchu, o meu melhor amigo dos últimos tempos, o meu pc, o meu portátil, pronto está bem, o meu fogão como muitos lhe chamam!
Esses mesmos dias decorrem e eu sempre no mesmo lugar, na mesma cadeira, de olhos bem atentos e vidrados. O meu vocabulário passará a ser do estilo: olha é melhor o tipo de letra helvética ou o verdana? Como se importam sons para o flash? Olha, como é que faço para as shapes para o Illustrator visto que a fizeram no photoshop? (Bonito, portanto...)
Mas isto é só uma pequena amostra daquilo que tem sido o tédio destes dias!
Deito-me por volta das 5h, durmo à tarde e levanto-me às 11h o que é muito cedo :( !
Hoje decidi dedicar-me à revista que tenho para fazer, e sabem que mais? Já não suporto ver latim à minha frente! que porcariaaaaa!
Para além disso também vou proíbir que digam os seguintes termos nas próximas semanas:
SPAM, envelopes, merchandising, t-shirts, bonés, pins, convites, Metalimur, reuniões,
canetas e flyers, para além de tarjas, cartazes e outras coisas do género!
Pois bem, após este ataque de ódio aquela que será a minha profissão, espero, vou-me agarrar de novo à revista e ler os protocolos dos outros 3 trabalhos que me esperam!
Não fiquem a pensar que não gosto daquilo que faço, porque gosto e muito, mas cansa sempre um bocadinho, principalmente quando se está supostamente de férias e nós fechados em casa!
A verdade é que o tempo está mau, e dou graças a deus por isso! O tormento da clausura seria muito maior!


Beijinhos...




P.S. O concerto do Tiago Bettencourt foi fantástico e tem sido ele o meu companheiro de trabalho. 
Ele e o Barry white, mas que voz :D! Vejam só:



Sem comentários: