24.7.12

The end


Parece que chegou a hora. Chegou a hora de agradecer a todos aqueles que estiveram e/ou ainda estão comigo, de agradecer a todos os que depositaram confiança em mim, e principalmente aqueles que me conhecem, que sabem quem eu sou e o que valho. Agradeço a todos os que estiveram e ja nao estão, a todos os que de alguma forma contribuiram para que hoje, estivesse aqui com este sorriso na cara, mas também a todos aqueles que me fizeram dar um passo atrás, porque sem eles, o dia de hoje certamente nao seria igual, nem a minha vida teria sido escrita da mesma forma. Está feito, está acabado. Mas nem tudo são alegrias. Vou ter saudades daquela que para mim é a minha Bila e à qual prometo fazer, sempre que possa, umas visitinhas. Vem aí mais um desafio... Que nos proximos anos possa contar convosco e que estejam do meu lado. Um especial agradecimento aos meus pais pela paciência, ao meu namorado que soube aguentar o meu stress e apoiar e aos meus dois grandes companheiros, Elsio e Margarida ;). Aos outros amigos, os que criei ou os que acabei por perder, um muito obrigada por tudo. 
Venha daí o proximo passo ;)! Sou licenciada, e pronto...

Sem comentários: