18.10.12




Estou doente. Já não tinha uma amigdalite assim há uns aninhos. 
Não sei se será do mau tempo que se instalou no Porto, mas é o mais provável. 
Isto anda aqui uma maré de azares... doenças, cartões do multibanco que 
não funcionam ou que simplesmente são engolidos pelas máquinas, primeiro dia de aulas equivalente a uma multa no metro e uma chuvada quando se tenta ir resolver este problema. 
Valeu-me um vale que tinha da parfois. Assim comprei um guarda-chuva e consegui ir falar com os responsáveis pelos autos. Não há-de ser nada :)

9 comentários:

Andreia Dias Blog disse...

Melhoras :)
Gostei muito do blog, segui, segues de volta? **
O guarda chuva é fofinho, beijinhos!

Lovable Maria disse...

oh que dia péssimo :o
As melhoras e espero que fique tudo melhor *-*
E o guarda chuva é bem giro!

Danny disse...

este guarda chuva faz-me lembrar um que tinha assim às pintinhas. como eu o achava bonito! mal saí à rua com ele, partiu-se logo todo, com o diabo das ventanias de Aveiro

Danny disse...

E a reviver este triste episódio até me esqueci do que ia dizer, as melhoras!

Unknown disse...

Eu tambem fiquei doente há pouco tempo! Isto é mesmo geral!
Espero que melhores querida*

Lovable Maria disse...

Mas é mesmo mesmo giro *-*
Tenho de encontrar um assim tão fofo para mim :D
Anda tanto frio no porto :'c
Saí em 24 de agosto para ir para a faculdade e a mudança de temperatura do metro para a rua quase me matou ahah <3

Mags disse...

as melhoras! :)

Andreia Dias Blog disse...

Fazes bem em procurar pois é algo para a vida :)

Unknown disse...

Ainda bem querida ! Fico contente :)