31.12.12


2012 foi o ano em que:

acabei o curso
comei a namorar
ganhei certezas e dúvidas
iniciei o mestrado em design
conheci pessoas novas
mudei de cidade
senti saudades (muitas)
estive, parti e voltei a Vila Real
diverti-me com os amigos
estive doente e fui para o hospital
desiludi e fui desiludida
tive o meu mac e o blackberry
fui de férias com os meus pais e o namorado
fui à D'bandada e tive de vender o bilhete do alive
estive para ir estudar para as caldas da rainha
conheci Bragança
fiz compras até mesmo quando não devia
participei numa pop-up shop
aprendi a fazer sabonetes
embebedei-me em casa e fora
vomitei por falarem em lampreia
recebi prendas e ofereci 
perdi-me no porto
fui obrigada a falar/ouvir inglês
fui parva mas feliz
chorei e fiz chorar
chateei-me e fiz as pazes
tive a visita dos melhores amigos na minha nova cidade
levantei-me mais cedo e fiz surpresas
fui para o hospital com o meu namorado
menti aos meus pais mas depois disse a verdade
vivi com mais duas pessoas e agora só com o meu namorado
disse asneiras, muitas asneiras e palavrões
pela primeira vez o stress influenciou a minha saúde
tive medo e vontade de desistir
cresci muito, mas também perdi autoestima e autoconfiança
queimei com as pessoas de quem mais gosto
tive o meu pai e o meu primo mais novo como padrinhos
fui ao concerto dos Ornatos Violeta
 (...)

entre muitas outras coisas...

Que venha 2013 e que supere 2012 aos pontos :)
Bom Ano para vocês também*




Sem comentários: