7.12.12

Quando comecei a colaborar com a AA não imaginei o que me esperava. Depois, com o primeiro convite para pertencer à equipa, entrei no ritmo, entrei no espírito, mas acima de tudo entrei para a melhor família que poderia ter. Conheci pessoas, criei laços, mas mais que tudo, criei amizades. Hoje, estando longe, estou perto. Com todos vocês e com todos aqueles que estão como eu. Um muito obrigada à AAUTAD, um muito obrigada a vocês e um especial agradecimento àqueles que sei que trago comigo para esta que não é a minha cidade e na qual não vos posso chatear ahah! Pronto, isto tudo para dizer que estou com vocês, que me orgulho de tudo o que fizemos e que espero que continuem a fazer. Estou com vocês, sempre ;)! Beijos da chata da Ju, que será sempre uma transmontana, sem nunca o ter sido na verdade.


1 comentário:

Ana C disse...

Oh :') quero voltar a Vila e ter bons momentos :(

http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk