22.1.13

Cá no Porto está um temporal que não se aguenta. A chuva não para de cair juntamente com uma tremenda ventania e com a queda de granizo. A casa abandonada que está mesmo à frente da minha já quase não tem vidros nas janelas e estas fartam-se de bater. Com tudo isto não fui às aulas, senão arriscava-me a ficar sem guarda-chuva à porta de casa e não ía para a escola na mesma. Bom era se nevasse, mas aqui é praticamente impossível. Fico com a esperança que neve em Bragança no próximo fim-de-semana. E agora, que não saí de casa e estou aqui sozinha acompanhada pela bela (ou não) programação dos quatro canais portugueses de televisão, vou dedicar-me ao trabalho, amanhã tenho de chegar com algum trabalho adiantado perante os professores, caso contrário não sei o que me acontece. Isto porque ontem decidi acabar a segunda temporada de Game of Thrones com o meu namorado, o que me ocupou até às três da manhã. E vocês? Como está aí o tempo? Já neva? :)




o ar cinzento da vista de minha casa

2 comentários:

Shinobu disse...

eu ainda nem olhei lá para fora... sei que tá a chover e o céu está muito escuro... aqui só nevou uma vez desde que estou viva e durou menos de 1 minuto... :/

Poppins disse...

Quem me dera que nevasse em Leiria. Por aqui, só chuva, (muito) vento que faz com que falte a luz na cidade quase toda.