20.1.13

Ir a qualquer lugar e ter de levar sempre com a mesma pergunta "E como está a ser no Porto? Estás a gostar da escola?" não é chato, mas já cansa um bocadinho. Não que me importe de responder, até porque a resposta é simples e rápida, apenas me custa pensar nisso. Talvez porque a cidade não tem nada a ver com vila real, talvez porque as pessoas que conheci sejam simpáticas e tudo mais, mas já têm a vida orientada e estão-se um bocadinho a lixar para as novas amizades que podem criar. Apenas duas ou três pessoas, para além de mim, se mostraram interessadas em marcas cafés ou até mesmo jantares. A Ana e o João são sem dúvidas as melhores pessoas que conheci, pelo menos mostram essa necessidade de conversar, de conviver e de se dar a conhecer. Também gosto dos outros, claro, são super divertidos e engraçados, mas já são um "grupo" formado, o que os acaba por fechar um bocadinho mais entre eles. Quanto à universidade, está a ser uma desafio para mim. Está a testar os meus limites em tudo, o que é muito bom, embora também seja mau por me pôr a cabeça em água e a desesperar! A nota do primeiro trabalho já saiu, não foi muito má, mas sei que era capaz de bem melhor. Agora que já vi como as coisas funcionam, pode ser que melhore. Por algum motivo estou na melhor escola a nível nacional, é complicado, mas também é essa a intenção. Aproveito os fins-de-semana para descansar, alguns para vir a casa e outros para ficar no "não faz nenhum" com o namorado, a encher-nos de séries :) Este é um dos motivos pelo qual ainda me vou sentindo bem pelo Porto, sentindo sempre falta dos grandes amigos que deixem na bilinha! Voltando ao início, a resposta é sempre: "A nível profissional sim, a nível pessoal nem por isso".





o meu produto final para o primeiro projeto,
os sabonetes com os desejos dos portugueses,
Emprego, Eficácia, Dinheiro, Transparência e Reforma.

Sem comentários: