Prometo, prometo e acabo sempre por vir cá poucas vezes. Embora ande bastante ocupada com o meu mestrado, isso não me tira todo o tempo e por isso sou parva por não vir aqui sempre que posso. Não vale a pena culpar todas as minhas outras ocupações, quando a culpa é minha e da minha gestão de tempo. Para que este meu canto não continue com tão poucas actualizações decidi que todas as semanas tenho de cá vir pelo menos uma vez. Veremos se esta promessa corre bem. Começar com este post já é bom.
Quanto a acontecimentos... a passagem de ano foi incrivelmente doida, estive com os amigos de sempre como fazemos todos os anos, fiz as pazes com uma das minhas melhores amigas e só por isso valeu a pena. Divertimo-nos imenso, até já não pudermos mais, até ser dia, até as meias delas já estarem super rotas e eu já com dor de barriga de tanto me rir. No dia seguinte a ressaca acusou-me de todos os males que fiz ao meu corpo, e como o dia um é sempre especial (ou não) por ser o primeiro dia do ano, nada melhor que batermos com o carro dos nossos pais na garagem de casa. Foi bonito de se ver, ou talvez não, fartei-me de chorar, a minha família até pensou que tinha batido contra outro carro e estragado o meu todo, mas o "pouco" que amassei o nosso, já era demasiado para mim. Por isso mesmo disse que não convinha que todo o ano se inspirasse nesse dia, ou então seria algo desastroso. E isso veio-se a comprovar. Num bonito dia de sol, decidimos, já no Porto, ir até ao jardim da cidade andar de bicicleta e fazer um pic-nic, eu, o meu namorado e um amigo nosso. Até aqui tudo bem. Mas, a minha distração, fez com que pousa-se o meu telemóvel em cima do carro e... alguns momentos depois ele ja lá não estava. Pois bem, alguém viu um blackberry fofinho e decidiu não o deixar sozinho e levou-o consigo. Perdi o meu bebé e roubaram-o. :( Como podem perceber, este ano não começou assim tão bem como a noite de passagem de ano.
Tristezas à parte, fiz um ano de namoro :), é verdade, passou tão rápido. Ainda ontem achava que ele era tatuador e só falavamos pela net. Como prenda deste dia, ele levou-me a Madrid e gostei muito :). Agora resta-me dedicar-me ao mestrado e certamente que mais histórias apareceram e prometo contar-vos tudinho! Enquanto escrevo este texto lembro-me das saudades que tenho de Vila Real e dos meus amigos.
Quem sabe conseguirei lá ir este fim-de-semana. Torçam para que tenha boleia para casa no sábado :)!
Os três no Parque da Cidade, Porto
Nós em Madrid :)
1 comentário:
"Como prenda deste dia, ele levou-me a Madrid e gostei muito :)"
Podia ter te dado uma caixa de chocolates, um coração peluche gigante, mas não, levou-te ali a Madrid, que fica pertinho e até que é na boa! =P
Enviar um comentário