9.2.13

Venho atrasada, mas ainda venho a tempo e aproveito para fazer o resumo da semana :)
No dia 1 de Fevereiro, o meu Margarido levou-me ao cinema, estávamos um tanto ou quanto indecisos, mas lá acabamos por escolher "O Impossível". O filme é espectacular, fiquei fascinada e ao mesmo tempo com o coração nas mãos. Só o facto de ser baseado em factos reais nos faz olhar para ele de uma outra forma. E pensar e imaginar, que se fosse eu naquela situação não teria coragem nem força para tanto. É uma grande lição de vida. Ah, não chorei, mas aguentei, muito. Dia 2 fiz anos e decidi festejar no Porto de forma a que as pessoas de Vila Real e de Cabeceiras também pudessem vir. Tenho a dizer que foi uma noite bastante animada, com prendinhas à mistura. Escusado será dizer que no dia seguinte estava completamente de rastos, cheia de dores de cabeças e super maldisposta. Mas isso esquece-se quando sabemos que os que gostam de nós estiveram connosco em dias tão especiais como estes. Um dos meus dentes do siso decidiu dar o ar da sua graça. Não acho piadinha nenhuma a isso, são umas dores horrorosas. E para além disso uma das amígdalas decidiu fazer-lhe companhia e ajudar o seu amigo na luta contra mim. Se não fosse o benuron e o brufen não sei, mesmo, o que seria de mim. Tenho andado muito ocupada, o novo projecto não avança e já estamos todos sem paciência, hoje foi apresentação em pecha kucha, até correu bem, tirando todos os defeitos que decidiram colocar às minhas narrativas, mas está tudo bem, o que não nos mata, torna-nos mais fortes. Para terminar bem a semana, lá vou eu toda contente para os autocarros. Dia de vir de fim de semana, entro no autocarro e tenho um pressentimento de que algo de errado ia acontecer à minha mala, mas pensei que era mais uma das minhas parvoíces e esqueci. Vim praticamente toda a viagem a dormir. De vez em quando espreitava para ver se alguém se enganava e levava a minha mala por engano, mas lá adormecia outra vez. Não é que chego ao final da viagem, vou a tirar a mala do autocarro, só existia mesmo uma, quando vou a ver... pois... sim... alguém tinha trocado a mala e eu tinha ficada sem praticamente roupa nenhuma, sem as minhas botas e sapatilhas, sem o relógio novo, sem perfume e bijuterias, sem nada, inclusive umas análises da minha mãe. Entrei em desespero, mal me aparece o meu irmão desato a chorar. Tinha sido uma viagem longa, com pelo menos quatro paragens em locais diferentes. Bem... Chego a casa, e como desabafo coloco no meu facebook o acontecido enquanto falo com alguns amigos. Até que, alguém comenta dizendo que sabe onde está a minha mala e que me está a tentar contactar. Foi uma alegria tremenda e voilà! Já ca está a malinha, com tudo o que me pertence :)


eu fofinha no meu dia de anos ahah


a minha prenda favorita,
a do namorado*





Sem comentários: