18.5.13

Olá, olá.. Cá estou eu! Atarefadíssima. Tenho mais um projeto (o último finalmente) e mais dois trabalhos também eles para a faculdade. Não sei muito bem o que vos contar. A queima do Porto foi engraçada, deu para estar com os amigos de Vila Real e para me fartar de rir e conhecer melhor os "novos" colegas do Porto. Este fim de semana estou por casa dos papás, já cá não vinha há um mês e confesso que já tinha saudades, deles, da camila, desta calma. A chuva voltou, o que me leva a ficar bastante irritada. Já eu tinha arrumado as roupas quentes e vejo-me a usar, de novo, galochas. Quanto a novidades, pois é, a todos aqueles que me intitulavam de melancia, ou sei lá eu mais o quê, é melhor mudarem a minha alcunha... o meu plano LEV já me tirou 9 quilinhos, pelo que já preciso de modificar algumas coisinhas no armário. Sinto-me bastante bem e isso sim é que importa! Bem, vou voltar ao trabalhinho.. prometo ir passando por aqui :)!



Instagram:
a camilinha :)

trabalho & café & canela

vista do quarto :')











Sem comentários: