8.7.09

Ano de Caloira. 08/09.



Oh.. que saudades das praxes, do tempo de caloira!
Um dos melhores anos da minha vida ou o melhor.

Momentos que aumentam a saudade..













Que dias, que momentos, que recordações.
Quem sabe o que tudo isto representa está certamente com a lagriminha no canto do olho.


"Disseram-me vai para Informática e eu disse: Não, não, não.
TIC, Enologia, alguma engenharia: Não, não, não.
Não me fodam/lixem a cabeça,
MULTIMÉDIA é a minha opção!
Disseram-me vai para outro curso e eu disse: Não, não, não!"

6 comentários:

Turi disse...

Saudades :'(
Fiquei com o brilhozinho nos olhos...
Sem dúvida que será o melhor ano de todos!
Ai...

Inês Durão disse...

Ainda bem que não puseste ai a praxe da galinha :S

ÉlsioAfonso disse...

Oi?

Logo k duas vieram paki comentar... Uma delas apanhou a praxe a meio, já vi com ela ela fisgada, mas a meio ainda assim...


A outra apareceu para a de curso k não teve outro remédio...

Mas sim... foram bôs tempecos

Turi disse...

Élsio deves tar com a mania de que és monofásico -.-'
Desculpa...

Daniela Salsa disse...

JA ME FARTEI DE RIR (:
oh obrigada joana ^^

Anónimo disse...

OHHHHHH
Que saudades! Temos que repetir, mas ao contrário, nós a praxar AHAHAHAHAHA
Sem dúvida o melhor ano da minha vida, até agora, mas espero que os proximos sejam ainda melhores!