9.7.09

Quero-te.


Quero-te aqui.
Quero-te a ti que não sei quem és
mas que tenho a certeza que existes.
Quero-te aqui,
sinto-me incompleta sem a tua presença,
sem o teu carinho e atenção.
Quero-te aqui para te conhecer
e para me dar a descobrir.
Quero-te aqui para juntos sermos um.
Quero-te aqui para compartilharmos
tristezas, alegrias e fraquezas.
Quero-te a todo o instante
e que me queiras de igual forma.
Quero-te, não demores..
Quero-te, sinto-me sozinha sem ti.
Quero-te simplesmente porque de ti necessito.
Quero-te porque sei que me vais fazer bem.
Quero-te porque serás o meu equilíbrio.
Quero-te porque sei que também me procuras,
ou se não o fazes é porque ainda não o percebeste.
Quero-te, tenho estado todo este tempo à tua procura.
Quero-te, a sério que quero.
Quero-te, estou a pedir muito.
Quero-te, acredita em mim.
Quero-te porque és a peça que falta no meu puzzle.
Quero-te sem ter a noção sequer de quem és
ou se algum dia existirás, mas enfim..

Quero-te!




Joana Basto

Sem comentários: