21.7.09

VIDA SEXUAL DOS NOSSOS PAIS.


Estava eu a ter uma conversa com a minha coffee dreams, uma conversa banal e tal...
Quando aqui a Ju se lembra de lhe dier que a última vez que foi ao Porto foi para ir à Ginecologista, pelo que aparecem palavras como bah, não gosto nada, já foste depois de coiso, papa-nicolau, no meio do discurso...
"Só se faz o papa nicolau quando se coisa não é?" "Não, acho que não, pode ser só para controlo!"
Coisas deste género também foram surgindo no belo diálogo entre duas malucas, mas...
Mas o interessante e a piada da conversa surgiu depois: "A tua mãe sabe que já coiso?", ao que demos as duas a mesma resposta (que fica entre nós).
digo eu muito naturalmente... "A minha mãe foi virgem para o casamento!", ao que ela responde "A minha também deve ter ido!".
E pronto... um novo tema para a conversa! Começamos logo as duas a fazer altos filmes: "Deve ser horrivel", "Não quero pensar nisso lalallaaaa!", "Já tou a ter visões do inferno na minha cabeça", "Nem quero imaginar", "Dá-me vomitossss aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pepeh ohhhmmm".
Mas ela surpreendeu-me com a sua inocência ou ironia (não percebi bem): "Eles ja nao devem fazer disso" ao que eu respondo "Fia-te na Virgem LOL". Com isto levei com a melhor resposta possível "Tanto tempo a espera, agora devem malhar certinho!". Não me deixando ficar atrás disse "Até porque dizem que dá saúde"!
Acabamos certamente a rirmo-nos de nós mesmas, pelo menos eu ri-me bastante..
"Diz.me por favor que não estamos a falar da VIDA SEXUAL DOS NOSSOS PAIS!"

Ahahah

Só nós!
Mas digo desde já que ainda me mete muita confusão imaginar os meus paizinhos fornicando que nem loucos :s! Pronto...
Quanto à foto... tinha de ser deste género para combinar com a conversa LOL!
Fico por aqui... Já chega de confissões, desabafos e diálogos interessantes :D!

3 comentários:

Anónimo disse...

So digo uma coisa

TOOOOOO MUUUCCHHHHH INFOOOORMATIOOOONNN

LOOOOOOOL

(essa tua amiga deve ser tao tarada quanto tu:p)


Quem eu? Nao tou a perceber...

eheh


RitaCruz

andreia disse...

ahahaha oh afilhada LOL antigamente era tanta inocência que eu sou da opinião que os nossos pais ainda devem ser virgens LOL

S* disse...

Na na na... NÃO quero saber. Dispenso.

Sei que têm sexo (nao um com o outr... lol) mas dispenso estar a par das suas vidas sexuais.