9.8.09

Há coisas que não mudam.

(2008)

(2009)


Há coisas que não mudam, e ainda bem :).
Vocês são aquela coisa, aquela essência que espero que jamais perca a sua consistência, a sua união.
Quando olho para trás muito mudou, a vida foi fazendo com que os objectos e as pessoas fossem mudando de lugar, alterando-lhes a posição e a forma a que eu estava habituada, mas nessas mesmas imagens há algo que permanece imóvel, estático e esse 'algo' é a nossa amizade.
Por muito passamos, muito vos desiludi e magoei, tal como muitas das vossas atitudes também me feriram mas muito menos do que eu a vocês e têm noção de todo o meu arrependimento. O facto de quase vos ter perdido fez-me ver o quanto gosto de vocês e ter noção do enorme vazio que se instala em mim quando não vos tenho comigo.
Muitas vezes temos atitudes que não são as melhores e que só quem nos ama muito, nos perdoa e nos recebe novamente..
Vocês são assim, amam-me muito tal como vos amo a vocês, sei que nem sempre estive presente como devia, mas sempre me abriram os braços, sempre me deram o ombro para chorar. Foram sempre a força que me levantou quando uma outra me havia derrubado, foram o pilar que muitas das vezes me segurou, foram e felizmente são a minha força, o meu orgulho, as minhas meninas.
Todos temos formas diferentes de mostrar aquilo que sentimos e talvez eu não o demonstre da melhor forma, mas eu amo-vos muito, acreditem. Cada vez que falo em vocês, faço-o com um enorme brilho nos olhos porque são a minha família, as minhas amigas verdadeiras, as minhas meninas e maninhas de sempre e para sempre, a verdadeira "Familia SuperStar"!
Podemos estar longe fisicamente, mas sabemos sempre que temos as outras duas "do nosso lado", a torcer por nós, a dar-nos força. Somos os diários ambulantes umas das outras, e mostramos que a amizade sobrevive a tudo, basta querermos! Vocês são aquelas que eu não trocava por nada, mas mesmo nada neste mundo! Os nossos momentos, as nossas alegrias, as nossas tristezas serão sempre recordadas. O tempo passa, mas é tudo muito presente.
Estas fotos mostram, que um ano depois, no mesmo lugar, na mesma festa, as coisas continuam iguais apesar de muita coisa ter mudado. Foi tão bom estarmos todas juntas outra vez, é engraçado, mas não iamos a lado nenhum sem as outras duas e quando te perdemos Carol? O nosso reencontro foi especial, parecia que já não nos viamos há anos, quando só estivemos separadas meros minutos. São momentos que ficam e que eu quero repetir até que a velhice não mais me permita e que o meu fim se dê. Quero ter-vos comigo em todos os momentos da minha vida, quero que sejam testemunhas de tudo o que me acontecer, quero que sejamos velhinhas e estejamos juntas na galhofa como sempre estivemos. Quero ver as nossas evoluções, quero assistir às vossas alegrias para puder festejar convosco e como as tristezas fazem parte da vida também nelas quero estar presente para vos ajudar, apoiar e fortalecer. Sim, fortalecer.. porque somos tal e qual uma fortaleza, porque a nossa amizade se iguala a uma fortaleza, forte, inquebravel, imbativel e unida.
Vocês são únicas, vocês são perfeitas!
Vocês são as melhores amigas do Mundo!
Sabem-me dar o devido valor e isso é muito importante!
Já tenho saudades..
E por mais que escrevesse aqui, nunca conseguiria mostrar a tamanha importancia que têm para mim!

AMO-VOS*

Troilarela e Navegante da Lua.
Agradeço-vos por tudo, desculpo-me de todo o mal que fiz.
Fiquem sempre comigo e nunca me abandonem.
Vocês são o meu Mundo.

Beijinhos desta amiga talvez não de sempre (graças à minha burrice) mas para sempre:

Joana Basto



P.S. Guardar-vos-ei para sempre com muito carinho.

Fotos: Mesmo lugar, mesma festa, mesmas pessoas, mesma AMIZADE verdadeira.

3 comentários:

O senhor dono disse...

A roupa mudou, minha cara.. a roupa mudou

Porque é que eu tenho de ser um tipo previsível, diz-me lá..

e já agora, foste muito bruta em todas as mensagens que mandaste para a senhora de nome inês, a falar de mim..

Anónimo disse...

'Há coisas que não mudam' até ao dia....zangam-se as comadres descobrem-se as verdades...
desculpa....'Amizade Verdadeira'

Gininha * disse...

Obrigada anónimo.. fizeste recordar este post, esta declaração tão bonita da minha mana =)

Temos pena, mas acho que te vamos continuar a meter nojo =P

Mana sempre Aqui <3

*Ficam os momentos em que juntas aprendemos, crescemos, erramos, acertamos, no fundo... fomos felizes*