17.2.10

Carnaval.



Já me haviam dito que Carnaval que é Carnaval 
é no Nervir, mais precisamente em Vila Real.
Pois bem, ontem pude comprovar tal facto,
e bem de perto.
Tenho a dizer que tem todo o sentido esse comentário
positivo acerca desta festividade e deste evento tão bem
organizado (ahah)!
Foi uma noite de loucuras, de estupidez, mas acima de tudo
de muita diversão.
Fui Dona de Casa Desesperada mas, aquando do roubo da minha 
tão fashion espanadora rosa choque, passei a funcionária do Pingo Doce.
É sempre interessante.
Não tenho nada de mau a apontar, tive o meu momento de fotógrafa, de gozo 
com as erasmeiras, de brincadeiras com os senhores das barracas, entre muitas
outras coisas.
Foi muito bonito sim..
E hoje estou morta (aliás ontem)! 
A ressaca apodera-se de mim e eu não lhe consigo fugir.
O meu estômago está em revolução consigo mesmo e só o querido gurosan me
conseguiu ajudar a pôr um pouco de paz naquele reino.
Sem nada mais a apontar.. até amanhã..
Vou tentar dormir mas, para quem o fez até às tantas da tarde, não vai ser fácil não!



"Não quero ir para o Nervir porque vai lá estar a Florinda que é empregada da avó da minha amiga"
"Pisca, pisca, pisca.. Pisca no dedo!"

1 comentário:

John Doe disse...

Incrivel, nao mencionas sequer uma vez o meu nome, q foi a coisa mais positiva q uma festa daquele genero pode ter...
Alias, daquele e de todos os generos. Estando la eu nao ha nada mais positivo q isso!!!