19.2.10

Há momentos..
Momentos em que só apetece desaparecer,
outros que não queres que terminem nunca.
Aqui está a lógica dos meus dias,
divido-os nesses dois estados. 
Contudo, incluo aqueles que de certa forma
são "indiferentes".
Hoje sinto-me com vontade de dizer tudo 
aquilo que tanto guardo em mim.
Largar tudo e ir ao encontro daquilo que realmente quero.
Daquilo que provavelmente não tem retorno, 
mas que não consigo largar.
Aquilo que me faz não parar de pensar em certos e
determinados momentos. 
Para mim foram especiais. Não sei, mas já sinto a falta
do carinho, do mimo ou mesmo das brincadeiras.
Do respirar. Do perfume.
Já não estava assim há um tempo e sinto que não deveria estar.
Não sei que momentos são, porque acontecem.
Não sei se existe uma explicação.
Mas gostava. E gostava de a ouvir vinda do outro lado.
Já fomos tão mais cúmplices, tão mais...
Deixei fugir, deixaste apagar?
Não sei.. E a frase "Não sei" irrita-me de tal forma...
A dúvida do talvez é tramada... Mas o medo do não poder vir a
seguir é ainda pior.
Agora apetecia-me voltar ao à pouco...
Sinto um vazio, aqui no quarto e em mim.


Nem sei... :/

Sem comentários: